quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Parnaíba (PI) virou um cabaré e ‘ninguém’ faz nada


A cidade de Parnaíba atualmente tem um grande número de jovens que em sua maioria são adoradores de baladas e festas. Coisa normal para a juventude. Porém a cidade tem carência de clubes ou boates, dá para se contar em uma mão o número de casas de eventos em Parnaíba.

Com isso são realizados rotineiramente eventos clandestinos em casas de eventos sem nenhuma estrutura ou fiscalização de órgãos competentes. Promoters que se escondem atrás de marcas ou produtos ganham dinheiro sem eira e nem beira, promovendo lazer e perigo aos parnaibanos. 

Será que você sabe a onde seu filho (a) está se divertido? Com quem? De que Forma? O que está consumindo? Quanto está pagando? Pra quem está pagando? O que está sendo servido ou vendido nesses eventos ‘clandestinos’? Enfim, são indagações que devemos fazer, pois isso está acontecendo sim e com frequência aqui em Parnaíba e o pior pode está acontecendo com seu filho (a).

Em algumas dessas festas se bebe cerveja e que é facilmente distribuída para menores de idade, entretanto, ainda tem coisa pior. Jovens usam ‘Loló’ para se drogar descaradamente e outros tipos de droga como crack e maconha. As moças de 12, 13, 14 anos usam saia e se exibem, dançando musicas imorais em cima de mesas e quem sabe até se prostituindo. 

Alguns jovens podem até não gosta do tema que escolhi para escrever, mas para essa minoria devem-se abrir o olho, pois eles não têm mais volta. 

Agora me pergunto, cadê os órgãos competentes que não atuam em proteção aos ‘direitos das crianças e adolescestes’? Vereadores de Parnaíba está na hora de cobrar e tomar providências sobre o assunto. 



Por Roberto William para o SIM NOTICIAS PARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário