quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Associação do Joaz Souza realizará almoço para pais e amigos no próximo dia (27/08)

A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza confirmou a que irá realizar um almoço especial para pais e amigos no próximo domingo 27 de agosto na sede da instituição. Segundo o presidente, o evento não foi realizado no dia dos pais devido à vasta programação de aniversário da cidade realizada pelo poder público e iniciativa privada.

“Nós tivemos no dia dos pais grandes eventos públicos e privados e queremos fazer um dia especial, assim como fizemos no ano passado. Durante uma reunião decidimos realizar no fim do mês um almoço e uma programação especial para lembrar e abraçar os pais e amigos de nossa comunidade” disse Roberto William.
Segundo o presidente da instituição, a Associação de Moradores tem se preocupado em guardar as tradições de datas comemorativas, porém a meta é reorganizar a casa e efetivar novamente a entidade para poder receber ações como cursos profissionalizantes e oficinas.
“Nós recebemos a associação danificada, e estamos reativando e legalizando tudo. As gestões passadas deixaram contas atrasadas e tudo deteriorado, horrível! Mas do nosso próprio bolso e com a ajuda de amigos vamos continuar reativando a entidade para que em um futuro não tão distante possamos novamente ter uma entidade que realmente sirva aos moradores” pontuou Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário