sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Milhares de alunos prestigiam grande evento alusivo ao Dia do Estudante em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação realizou durante esta sexta-feira (11/08) um dia especial para comemorar a passagem do Dia do Estudante, a atividade também estava inclusa na programação do aniversário de Parnaíba. O evento aconteceu no ginásio esportivo da Escola Municipal Roland Jacob, o espaço ficou pequenos para os participantes.

O Prefeito de Parnaíba Mão Santa, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Adalgisa Moraes Souza, a Secretária de Educação Altair Marinho, o Presidente da Federação das Indústrias do Piauí Zé Filho e outras autoridades participaram das atividades e puderam interagir com os estudantes presentes.
O evento deixou de existir a muito tempo e agora Mão Santa juntamente com a equipe da Secretaria de Educação resgatou a tradição e realizou com muito sucesso o “Dia do Estudante” em Parnaíba. Diversas escolas do município participaram, durante as atividades foram realizadas brincadeiras, gincanas, desfiles, danças, sorteio de brindes e distribuição de lanche.
O sucesso da atividade agradou aos organizadores e deixou empolgado o Prefeito Mão Santa, o gestor sempre defendeu a valorização da classe estudantil e em seu mandato a educação municipal tem recebido uma atenção especial. O evento teve inicio às 8h da manhã e se estendeu até o inicio da noite com muita festa e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário