quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Parnaibanos resgatam a autoestima ao receber obras estruturais

Nesta semana que se passou, durante as festividades em homenagem aos 173 anos de Parnaíba, com diversas obras e benfeitorias inauguradas e reformadas por vários pontos da cidade, dois empreendimentos instantaneamente viraram febre e, desde então, se tornaram os locais mais procurados para fotografias, pelos parnaibanos e turistas.
Quando a já afamada “Praça do Amor” ainda estava sendo construída, inúmeros curiosos começaram a parar para garantir uma foto ao lado das letras garrafais “EU AMO PHB”. Instantaneamente as imagens viralizaram nas redes sociais, arrancando elogios de todos os lados. Diariamente as pessoas vão chegando ao local, a qualquer horário do dia, sendo que a maior concentração começa a partir das 17:00h.A Praça do Amor está situada no entorno do Mirante, na Avenida São Sebastião, ao lado do Centro Comercial Ideal Center II.
Outro local construído pela gestão Mão Santa e que rapidamente caiu no gosto da população foi a charmosa Praça do Monumento da Águia, situada ao lado da Igreja de São Sebastião. A beleza arquitetônica e a iluminação de LED, implantada nos quatro cantos da praça e no alto do águia, chamam a atenção de longe, criando uma imagem única e espetacular. Todas essas benfeitorias têm resgatado a autoestima dos parnaibanos, que nos últimos sete meses vêm presenciando uma verdadeira transformação que está acontecendo em Parnaíba.
Food trucks
Outra novidade que está fazendo sucesso na cidade é o espaço gastronômico, que conta com a presença de food trucks, construído ao lado da Praça do Amor, que veio possibilitar um maior conforto e comodidade para os vendedores ambulantes e a clientela. 
O espaço gastronômico parnaibano, é uma adaptação das famosas comidas de rua dos Estados Unidos, onde eles utilizam veículos estilizados e adaptados para produzir e servir refeições. Na versão parnaibana, o município oferece as cadeiras e as mesas construídas de madeira para que as pessoas possam comer com mais tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário