sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Homem é assassinado com duas facadas no Lixão de Parnaíba

Um homem de aproximadamente de 21 anos, identificado por Irmael dos Santos Oliveira foi vítima de um homicídio acontecido na tarde desta sexta-feira (22/09) na área do aterro sanitário de Parnaíba na BR 402, no Bairro Alto Santa Maria. A vítima que residia no Conjunto Broder Viller, bairro Primavera foi esfaqueado por Luís Felipe Sousa de 23 anos morador do Parque José Estevam.
O fato aconteceu por conta de um desentendimento entre o assassino e a vítima, e teria sido motivada por uma disputa de materiais colhidos no lixão para a venda. De acordo com as informações apuradas o autor do crime estava acompanhado de mais duas pessoas que seriam seus irmãos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu duas facadas, uma na região peito e outra no pescoço, suficientes para matar Irmael. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas constatou o óbito. Felipe, acusado do homicídio, também foi ferido, porém foi ao Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por meios próprios e lá seria submetido a procedimentos cirúrgicos.
O Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Militar até o fechamento desta reportagem não tinha encontrado a arma do crime. Felipe seria aguardo após receber tratamentos médicos no HEDA para ser encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis..
Fonte: Folha de Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário