sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Homem que iria testemunhar sobre homicídio de irmão é executado com 2 tiros na porta de casa

Um homem identificado como Ivan Linhares da Silva, de 34 anos, foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (20), por volta das 22h. O homicídio aconteceu na Rua Plutão, localizada no bairro Satélite. A vítima foi assassinada na porta da própria casa.
De acordo com informações repassadas pelo major Nivaldo, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar, quatro indivíduos participaram do crime. “Era um Gol, cor vermelha, com quatro elementos dentro. Eles iam passando na rua e avistaram o rapaz, e o executaram com um tiro no rosto e um no abdômen”, disse.
Conforme o major Nivaldo, a polícia não sabe quando disparos foram realizados ao todo. A vítima, Ivan Linhares, não chegou a ser socorrida, morreu ainda no local do crime. Os suspeitos não foram identificados. A polícia acredita que tenha sido uma queima de arquivo, pois a vítima iria testemunhar no mês de outubro sobre o homicídio do irmão, identificado apenas como Daniel.
A Polícia Militar isolou a área do crime, e a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) compareceram no local. A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário