sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeitura de Buriti dos Lopes beneficia população com o funcionamento de eletrocardiograma

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde deu mais um grande avanço na área da saúde em beneficio da população buritiense. O Prefeito Júnior Percy e a Secretária de Saúde Luda Percy determinaram o funcionamento do eletrocardiograma, o serviço até a gestão passada possuía vários problemas para funcionar e a herança negativa prejudicava bastante a população.
Na manhã desta sexta-feira (22/09) no Pronto Socorro Municipal de Buriti dos Lopes, cerca de 50 atendimentos foram feitos já com o equipamento de eletrocardiograma. Dois dos pacientes atendidos foram os senhores Francisco das Chagas Souza e o Senhor Bernardo Rodrigues de 81 anos, ambos muito satisfeitos com o tratamento oferecido pela nova administração municipal.
Após atender a demanda da sede, a Secretaria de Saúde deverá realizar atendimentos na zona rural do município, desta forma facilitando a vida das pessoas que por conta da distancia não tem acesso ao serviço. A Secretária Luda Percy comenta que os benefícios têm recebidos muitos elogios da população e a meta da gestão é cada vez mais aprimorar as ações.
“O Prefeito Júnior Percy determinou que o eletrocardiograma visitasse de maneira móvel a Zona Rural, isto faz parte destas ações de mutirões que temos idealizado em todas as áreas a onde o serviço de saúde tem dificuldade de chegar por conta da distancia, porém temos mostrado que pra nosso governo não há barreiras, a meta é beneficiar nossa gente com saúde de qualidade” disse Luda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário