segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Homem mata mãe e filha a marretadas e quase é linchado pela população em Codó-MA; Video

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (09) e revoltou moradores da cidade de Codó, no estado do Maranhão. Segundo informações, um homem assassinou, com golpes de marreta, duas mulheres, o acusado foi identificado como Antônio Bezerra de Jesus, de 53 anos, ele foi preso em flagrante logo após o crime.
As duas vítimas teriam ido à residência do acusado para tratar de um suposto empréstimo que uma delas havia realizado no nome do acusado. Aconteceu uma discussão, ocasião que o homem desferiu golpes de marreta contra as mulheres, as vitimas são mãe e filha, identificadas apenas como Naia e Leurí.
O homicida pretendia enterrar os corpos no quintal da residência, vizinhos desconfiaram da movimentação e acionaram a Polícia Militar da cidade. Os PMs ao chegar no local, encontrou o homem cavando uma cova no quintal, Antônio Bezerra foi preso em flagrante e por pouco não foi linchado pela população da cidade ao sair do local. 
De acordo com os policiais, o acusado afirmou que cometeu o crime em um momento de raiva. Ele também teria dito que a mulher costumava cometer crimes contra os moradores da cidade, mas, não especificou como. O homem ainda disse que ao golpear a mulher mais velha, a mais nova começou a gritar muito, por isso também acabou sendo morta.
VEJA VÍDEO 

Roberto William | SIM NOTICIAS
Com informações do Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário