sábado, 25 de novembro de 2017

Associação de Moradores pede e SEINFRA inicia recuperação de ginásio esportivo do Conjunto Joaz Souza

Após um pedido da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a recuperação do Ginásio Esportivo Carlos Furtado de Carvalho no Conjunto Joaz Souza. O local estava abandonado há vários anos e sempre foi um pedido de moradores da comunidade, que por ausência do espaço ficou sem poder praticar e realizar atividades esportivas.
A Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, comenta que o desejo do Prefeito Mão Santa é resgatar todos os espaços esportivos e de lazer da cidade, Gracinha lembra que o desgaste e o abandono destes logradouros dificulta o trabalho da atual gestão, porém garante que os parnaibanos logo-logo terão de volta os citados espaços.
O Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, lembra que o pedido foi feito ainda no governo passado, e reforçado já nesta administração. “Há muito tempo cobramos esta reforma, e agora graças à dedicação da equipe da SEINFRA que tem a frente à Dona Gracinha, nós recebemos o inicio da reforma. Agora é esperar que todo o serviço seja executado e a juventude possa usufruir novamente o espaço” disse Roberto.
O Ginásio passou por pequenos reparos, realizados pelos próprios moradores. Segundo Roberto William, no fim do ano passado, dirigentes da Associação de Moradores fizeram um pequeno mutirão para implantar melhorias no local, mas segundo ele, a ausência de vigias fez com que o serviço fosse em vão.
“Nós ficamos felizes e agradecemos a todos os responsáveis por esta reforma, é um beneficio que vai chegar a centenas de pessoas que estão na ociosidade por falta da pratica esportiva. Aproveito para renovar o compromisso da nossa Associação de Moradores que continuará trabalhando por melhorias para nossa comunidade” concluiu Roberto William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário