sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Piauiense pode assumir Secretaria de Governo na reforma ministerial de Temer

O nome do presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa (PMDB), voltou a ser cotado para assumir um dos ministérios do Governo Federal. O presidente da República, Michel Temer (PMDB), deve indicar João Henrique para a Secretaria de Governo, substituindo Antônio Imbassahy, que é do PSDB. Com a mudança, Imbassahy iria para o Ministério do Turismo. A informação circula nacionalmente pelos veículos de comunicação.
João Henrique disse não saber quem o indicou, mas se sente muito honrado pela lembrança do seu nome. 
A troca de nomes deverá ocorrer devido a reforma ministerial "pontual" articulada por Temer, nos próximos dias, para aprovar uma mudança "enxuta" na Reforma da Previdência. Mesmo com a saída do PSDB, o governo espera que ele vote à favor da nova versão da Reforma. 
João Henrique já assumiu o cargo de ministro dos Transportes e também foi deputado federal. Atualmente, o ex-ministro já lançou pré-candidatura a governador do Piauí e percorre todo o Estado por meio da Caravana Piauí em Movimento, por meio do Sesi. João Henrique já foi cotado outras vezes para assumir um dos ministérios. Ele é um político de confiança de Temer, e sempre foram confidentes.
Fonte: Cidade Verde | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário