quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Bloco “Aí que Vida” apresenta abadá oficial e promete força total no carnaval de Parnaíba 2018

O presidente do Bloco Carnavalesco Aí que Vida, Juliano Linhares, se reuniu na noite desta quinta-feira (25/01) com sua diretoria e definiu detalhes importantes visando o concurso que acontece no próximo dia 13 de Fevereiro, na Avenida São Sebastião. O bloco em 2016 foi campeão segundo os jurados e a população, porém por conta de algumas obrigatoriedades foi punido e ficou como vice-campeão, o destaque é que sua alegria e animação contagiou a todos os presentes.

Em 2018, o bloco pretende novamente fazer uma grande apresentação e a expectativa é que o numero de participantes supere o ano passado. Segundo Juliano, o tema irá provoca os parnaibanos e turistas que participação da terça-feira de Carnaval. “Vamos falar de amor, vamos espalhar amor pela avenida e festejar o carnaval com muita alegria” comentou Juliano.

A suplente de Vereadora Doya, também participou da reunião. Ela garantiu apoio ao bloco e disse que o desfile este ano será ainda mais belo do que o ano passado. “Vamos continuar apoiando a cultura local, fazemos isso com carinho e muita dedicação e o Bloco Aí que Vida está preparado para fazer um grande desfile” disse Doya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário