segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Carlos Eduardo acompanha visita de técnicos da Seinfra às escolas municipais a serem reformadas

Durante todo o dia de sábado (06), o secretário interino de educação, Carlos Eduardo Pinheiro Araripe, esteve visitando as escolas da rede municipal de ensino que passarão por reformas, visando assim uma melhoria no aspecto físico das unidades escolares, para o retorno do ano letivo de 2018.
Juntamente com técnicos da secretaria de infraestrutura (Seinfra), o secretário observou as demandas de perto e ouviu atentamente as reivindicações das diretoras que atenderam ao chamado e também acompanharam a visita.
É determinação do Prefeito Mão Santa a prioridade com as demandas da educação, proporcionando nesse ano de 2018 uma melhoria significativa na qualidade do ensino em nossas escolas. Para isso solicitou ao secretário Carlos Eduardo e a secretária de infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, agilidade nos levantamentos técnicos para que possam ser iniciadas o mais rápido possível as reformas nas escolas que ainda não foram contempladas.
Vale ressaltar que as reformas já estão acontecendo e que já existem quatro lotes de escolas planilhadas, algumas prontas para execução e algumas já finalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário