quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Homem ameaça atear fogo na Igreja São Judas Tadeu no Bairro Catanduvas, em Parnaíba

Igreja antes da construção das casas
A comunidade São Judas Tadeu vive um momento de terror e aflição, tudo por conta de uma briga entre um empresário do ramo da construção civil e membros da citada comunidade católica. O fato é que este homem é acusado de construir casas dentro do terreno da Igreja de São Judas Tadeu, por esse motivo, moradores do bairro revoltados destruíram algumas colunas de uma construção que já era iniciada por este empresário.
A briga iniciou no último domingo (07/01) e desde então o clima é tenso, moradores já fizeram cerca para delimitar a área da igreja, mas o empresário acompanhado de outros homens derrubaram a cerca e fizeram diversas ameaças as pessoas presentes. Segundo moradores, o verdadeiro dono do terreno confirma que o espaço é da igreja e foi doado por uma terceira pessoa.
VIDEO:

Segundo relatam moradores, o homem ameaçou aterrorizar nesta quarta-feira (10/01), inclusive pessoas relatam que o mesmo atearia fogo na Igreja. Moradores estão temorosos e já solicitaram apoio do Poder Executivo Municipal e das forças de segurança. Advogados estão no caso e afirmam que o empresário está totalmente equivocado e está querendo agir de má fé.
(Fundo da Igreja São Judas Tadeu)
A construção das casas iniciaram ainda em 2016, sendo que formam oito casas foram construídas. Na época os membros da comunidade católica solicitaram apoio dos órgãos públicos e foi garantido que as obras não aconteceriam. As oito casas foram construídas e agora o empresário quer mais, só que os moradores da comunidade uniram-se e não permitem mais nenhuma construção. 
Tentamos encontrar o empresário que aparece na imagem para ouvi-lo, mas o mesmo não foi encontrado. Já a comunidade São Judas Tadeu, com apoio de várias instituições públicas, privadas e religiosas garantem que estão agindo com transparência e dentro da lei.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário