quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura segue trabalho de iluminação pública nos bairros de Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura continua executando um excelente trabalhando referente à iluminação pública nas comunidades parnaibana. Logo pela manhã equipes saem para recuperar luminárias e lâmpadas queimadas e garantir o bem-estar da população.

No inicio desta semana, equipes fizeram um verdadeiro mutirão de recuperação no Conjunto Joaz Souza e bairros adjacentes. Segundo Ronaldo, a determinação da Secretaria de Infraestrutura é garantir uma cidade iluminada e agradável para todos, ele também lamenta a depredação de luminárias e lâmpadas.
“Infelizmente a gente troca hoje a amanhã esta quebrada, isso prejudica nosso trabalho e a população. É necessário que todos colaborem, pois uma cidade iluminada é uma cidade bonita e segura. Nós trabalhamos dia e noite, sábado, domingo e feriado para garantir que o serviço chegue a todos” disse Ronaldo, que ainda tem como companheiros de equipe os jovens Laerte e Julho.

O trabalho é coordenado pela Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, ela orienta as equipes e faz o serviço acontecer com precisão e qualidade. Gracinha tem levado ações para todas as comunidades, embora as demandas sejam grandes o trabalho dela em um ano e 18 dias superou os últimos anos, onde a cidade ficou abandoada na escuridão.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário