sábado, 24 de fevereiro de 2018

Doya Rodrigues entrega medicamentos em Postos de Saúde e população é beneficiada

A responsável pela farmácia municipal e suplente de Vereadora Doya Rodrigues segue uma maratona incansável de trabalho. Ela recebeu a missão de levar medicamentos as Unidades de Saúde dos bairros parnaibanos e também da zona rural. Embora existam dificuldades, Doya explica que o trabalho está sendo realizado com muito compromisso e dedicação. 
“Recebemos esta missão do Prefeito Mão Santa e estamos fazendo o possível para atender todas as UBS’s da cidade. Não é fácil! Mas é tudo feito com muito carinho e atenção, tudo para beneficiar a população parnaibana” disse Doya. 
Doya já esteve em vários bairros, na última quinta-feira (22/02), esteve na comunidade Pedra do Sal, onde também contemplou a unidade de saúde com medicamentos. Segundo ela, o trabalho é permanente e visa atender as necessidades de cada UBS de Parnaíba. 
“Estamos visitando e contemplando todas as UBS e se existir algum posto sem medicamento, é necessário que nos comunique. Estamos trabalho até altas horas da noite para não ter falhas, a determinação da gestão municipal e que todas as UBS’s estejam abastecidas de medicamentos” disse Doya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário