sexta-feira, 16 de março de 2018

Mão Santa e Carlos Eduardo visitam escolas municipais em reforma

Durante a tarde desta quinta-feira (15), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado do Secretário Municipal de Educação Carlos Eduardo Araripe, estiveram visitando as escolas da rede municipal que recebem reforma e limpeza em suas áreas para garantir maior segurança a alunos e servidores.
Acompanhados do Coordenador Rafael Alves, prefeito e secretário inspecionaram o andamento das obras além de conversar com professores e alunos. “A escola tem que ser um local agradável para quem estuda, para quem trabalha e para toda a comunidade. A educação é a chave para o crescimento de um povo. Hoje a ignorância e a falta de educação dominam o mundo, mas nós vamos juntos mudar e vencer essa batalha”, afirmou Mão Santa.
Segundo o Secretário Carlos Eduardo, nesse primeiro momento quase 30 escolas estão recebendo obras de reforma e adaptação para melhorar a segurança não só do patrimônio físico, mas do patrimônio humano da cidade, que é o seu maior patrimônio e legado para gerações futuras.
As reformas não estão restritas a apenas pinturas, mas, em reformas de telhados, muros e salas. É compromisso da gestão municipal a total recuperação das quase 80 escolas que compõe a rede municipal de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário