terça-feira, 27 de março de 2018

SÓ NA MAQUETE: Júnior Percy ilude população buritiense com falsas promessas

Continuam intensas as falsas promessas do Prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PP), desta vez foi à vez dos moradores do Assentamento Josué de Castro, onde na última sexta-feira (23/03) o atual prefeito apresentou aos moradores uma maquete de uma Unidade Básica de Saúde, porém foi somente a maquete e nada mais. 

A saúde pública de Buriti dos Lopes vive momentos de dificuldades, muitas reclamações sobre os serviços prestados pela Secretária Luda Percy, que também é primeira-dama do munícipio. A ausência de serviços básicos gera revolta e insatisfação dos buritienses. 
No Assentamento Josué de Castro, Percy mostrou a maquete, todavia não apresentou sequer um cronograma para inicio e termino da obra. Enquanto isso moradores carentes daquela comunidade continuam uma verdadeira humilhação procurando atendimentos na comunidade Coroa de São Remígio distante dali. 

Segundo a assessoria de comunicação do Prefeito Junior Percy, o Prefeito ‘‘AINDA irá trabalhar para buscar investimentos para atender ao pedido dos moradores’’, ou seja, é mais uma falsa promessa do gestor, pois nem recursos ainda se tem para a realização da citada obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário