domingo, 20 de maio de 2018

Zé Filho mostra força e respaldo durante evento do PSDB na região norte do Piauí

“Todas as vitórias partiram daqui, Parnaíba é grandiosa, merece respeito e o atual governo está destratando nossa gente” disse o ex-governador Zé Filho durante o seminário “O Piauí pode dá certo”, organizado pelo PSDB e pelo Instituo Teotônio Vilela. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial de Parnaíba no Porto das Barcas e reuniu milhares de pessoas. 
Diversas lideranças politicas estiveram presentes, a mesa de honra foi composta por 4 ex-governadores do Piauí, além de deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos da região da planície litorânea, ex-vereadores e diversas lideranças marcaram presença. A força politica do presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho, é a imagem de que o próximo pleito eleitoral terá a força de Parnaíba em sua decisão. 
O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD), também esteve presente ao lado de Dona Adalgisa, ele também expressou seu otimismo com a caravana e confirmou apoio a pré-candidatura do Deputado Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado e também falou sobre a força que Parnaíba tem nos momentos decisivos para o Piauí. 
Zé Filho foi abraço por seus amigos com carinho e admiração, além de pré-candidato a Deputado Estadual, ele também tem a missão de ser um dos articuladores para combater o Partido dos Trabalhadores (PT) nas próximas eleições, o evento em Parnaíba mostrou o importante papel de Zé Filho e demais lideranças parnaibanas durante o próximo pleito.
Por Roberto William | Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário